Adesão e Investimento


1
Solução economicamente mais vantajosa do que a criação de um sistema de gestão próprio para os resíduos colocados no mercado estadual.

2
Transferência de responsabilidade legal ao Sinpacel, que irá realizar a gestão total do sistema proposto, por estar devidamente licenciado para esta função.

3
Informamos anualmente à SEMA a relação de empresas que participam do Plano Setorial, comprovando junto às autoridades competentes que a sua empresa cumpre a legislação em vigor no Estado do Paraná.

4
Fortalecimento da imagem corporativa da empresa, que por estar instalada no Estado do Paraná, reconhece o impacto de sua atuação e contribui com a proposta de seu setor, reafirmando o seu compromisso com o meio ambiente e a sua responsabilidade socioambiental como um todo.




Importante: Uma cópia do Contrato será reencaminhada à sua empresa, assinada pelo Representante Legal do Sinpacel, de forma que ambas possuam tal documento.

VALIDADE DA ADESÃO

O Plano Setorial firmado com a SEMA possui validade de 04 anos, ou seja, cada empresa que vier a aderir ao Plano terá sua adesão válida por 04 anos, independente do momento em que aderir. Demais condições estão descritas no Contrato.



INVESTIMENTO

Os investimentos realizados por cada empresa são apurados de acordo com o seu porte, e têm a duração de 04 anos.

No Plano Setorial, existem duas categorias de investimentos:
1) Empresas que aderiram ao Programa de Logística Reversa do Sinpacel entre 2012 e 2015.
2) Empresas novas que iniciam a Logística Reversa entre 2017 e 2018.


voltar


Facebook Sinpacel Instagram Sinpacel Youtube Sinpacel