NOTÍCIAS SINPACEL

Quais são os 3 Pilares da Sustentabilidade e porque é importante



Publicado em 08/07/2021
Fonte: Celulose Online

O mundo corporativo está em constante mudança e inovação, e dentre essas alterações, encontramos os 3 pilares da sustentabilidade.

Ser uma pessoa ou empresa sustentável já deixou de ser uma prática incomum, visto que os consumidores estão, cada vez mais, exigentes. E essa exigência, diga-se de passagem, é muito boa, afinal, a sua empresa estará seguindo os ditames sustentáveis necessários. Dito isso, é interessante ressaltar ainda que os paradigmas do mundo corporativo mudam também a forma que toda a sociedade se posiciona.

O posicionamento é uma palavra muito cobrada atualmente, e isso deve partir das empresas. Já que as empresas são responsáveis por disseminar o seu objetivo e transmitir uma mensagem para um público bem amplo de pessoas.

Com isso, podemos revelar que há muito tempo a produção e o tempo eram características primordiais para se destacar dos concorrentes. Dessa maneira, o mercado, bem como as marcas, precisaram se humanizar, conferindo melhor imagem às empresas e aos consumidores. De um tempo para cá, as empresas se preocupam mais em falar sobre a sustentabilidade, e aplicar no dia a dia esses ditames.

Uma forma de aplicar essa sustentabilidade no dia a dia é promovendo anúncios, propagandas e afins que tratem sobre o tema. Mas o que é ser sustentável? Pensando nesse tema, hoje trouxemos os 3 pilares da sustentabilidade, vamos conferir?



...

Clique aqui para ler o conteúdo completo!


voltar
Facebook Sinpacel Instagram Sinpacel Youtube Sinpacel Youtube Sinpacel