ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BO PAPER consolida modelo interno de compartilhamento de casos de sucesso

Com o intuito de dar ainda mais visibilidade e reconhecimento aos seus times, a empresa criou o programa Agenda Positiva

Parte relevante do modelo de gestão de pessoas da BO PAPER é o reconhecimento e compartilhamento de resultados. Por isso, com o intuito de dar ainda mais visibilidade e reconhecer o trabalho de seus times, a empresa criou o programa Agenda Positiva.

“Com o cenário da pandemia, não pude perder a oportunidade de buscar fóruns para garantir uma conexão e comunicação com todos os profissionais, considerando os que estavam trabalhando de casa e, em especial, aqueles que continuaram tocando a nossa tão importante linha de produção. Com isso, surgiu a ideia de capturar com os gestores de todas as áreas casos de soluções e ou projetos de sucesso de seus times e estes posteriormente, reconhecidos e convidados a serem apresentados na Agenda Positiva da BO PAPER, comenta Viviane Gonçalves, Gerente Corporativa de Gestão de Pessoas, sobre a criação do projeto.

Todos os encontros são realizados de maneira virtual, sendo que o primeiro aconteceu em outubro de 2020, em meio à pandemia. Já foram realizados cinco eventos, um a cada três meses, e apresentados 15 trabalhos de sucesso.

Clique aqui para ler o conteúdo completo!

Fonte: BO Paper

Leia outras publicações: